TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E SERVIÇO E

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SOFTWARE TREVIO FILHOS & TREVIO EMPRESA

A Interage Informática S/A, sociedade anônima, com sede na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.968.883.0001/0, disponibiliza a você, usuário, o uso do software Trevio Filhos & PC Trevio Empresa, mediante Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade.

Cláusula Primeira –Software e os serviços

    1. 1.1.Ossoftwares em questão proporcionam o controle, bloqueio e monitoramento das atividades de usuários corporativos e domésticos em redes sociais e Internet, de acordo com o formato abaixo.

  1. a)Bloqueio de conteúdos duvidosos ou inapropriados em sites de buscas.

  2. b)Controle de acesso a sites;

  3. c)Controle de horários de utilização da internet;

  4. d)Bloqueio de downloads;

  5. e)Elaboração de relatórios com as atividades diárias do aparelho/computador;

  6. f)Definição de regras para uso de ferramentas de comunicação instantânea;

  7. g)Monitoramento de acesso de determinados usuários à internet

  8. h)Monitoramento de usuários em redes sociais;

  9. i)Visualização remota da tela do computador de usuários, bem com a sua respectiva captura;

  10. j)Controle de acesso as categorias de sites; e

  11. k)Controle de aplicativos ou softwares que determinados usuários possam ou que, ainda, estejam executando em seu computador.

    1. 1.2.Estes serviços poderão ser atualizados, revistos ou modificados conforme critério exclusivo da Interage.

    1. 1.3.Atualizações do software: Poderão ser disponibilizadas a qualquer tempo atualizações do software, com o objetivo de aperfeiçoar os serviços prestados ao usuário.

    1. 1.4.A Interage não se responsabilizará por qualquer problema resultante da má utilização do software ou da ausência de conectividade da rede de internet. Assim, qualquer falha resultante do arquivamento, manutenção de opções de personalização, segurança do armazenamento dos dados obtidos, em consequência pela utilização indevida do software ou qualquer problema semelhante será de total responsabilidade do usuário.

    1. 1.5.A Interage não se responsabiliza por eventuais perdas, danos ou problemas que por ventura venham a ocorrer nos hardwares/equipamentos do Usuário, exceto se identificado pela própria equipe da Interage que tais perdas, danos ou problemas tenham ocorrido por culpa de seus serviços e/ou softwares.

Cláusula Segunda - Uso e suas restrições

Sobre o uso

  1. 2.1. Ao realizar o aceite destes Termos você, usuário, concorda em não utilizar o programa de forma indevida, sob pena de descontinuação dos serviços. Ainda, aceita que a licença oferecida não permite que o usuário ou quaisquer terceiros:

  1. a)Copiem, modifiquem, criem obras derivadas, façam a engenharia reversa ou desmontagem do Software, ou qualquer outra ação destinada a revelar seu código fonte ou protocolo;

  2. b)Obtenha e/ou tente obter acesso não autorizado à rede da Interage e do Software;

  3. c)Utilize o Software de forma ilegal, para um propósito ilícito ou de forma inconsistente com esta licença;

  4. d)Venda, alugue, consigne ou sublicencie o Software ou, ainda, o acesso ao mesmo, que derive em receita de uso, ganho comercial direto ou monetário; e

  5. e)Faça uso do Software de qualquer outra maneira, diferente das previstas nestes Termos e Condições e na Política de Privacidade.

Sobre violações referentes ao uso

  1. 2.2. O uso, aceite destes Termos e instalação do software não permitem ao usuário a utilização de marcas, códigos, logotipos ou qualquer outro material relacionado a Interage, que são protegidos por leis de propriedade intelectual ou direito autoral. Da mesma forma, não poderá ocultar ou alterar os avisos legais exibidos pelo software.

  1. 2.3. O usuário, com o aceite destes Termos, se compromete a realizar o uso do software apenas pela interface que lhe foi designada, sem interferir nos serviços ou descumprir as instruções disponibilizadas pela Interage.

  1. 2.4. A Interage realizará a verificação da violação das regras de forma automática, podendo cancelar a licença sem aviso prévio ao usuário no caso de constatação de violação.

  1. 2.5. Ainda, caso a violação resulte em danos ou prejuízos, caberá unicamente ao usuário arcar com as consequências cíveis ou penais, comprometendo-se a assumir toda a culpa de seus atos, ainda que de forma regressiva. Caso a violação resulte em danos ou prejuízos à Interage suas subsidiárias, afiliadas, oficiais, agentes, ou quaisquer parceiros e funcionários, o usuário desde já se compromete na devida indenização, incluindo honorários advocatícios razoáveis.

Sobre o uso dos dados pelo usuário

  1. 2.6. Os dados obtidos pelo uso do software, sua forma de armazenamento e o seu uso serão de inteira responsabilidade do usuário, que arcará também com as consequências resultantes de suas ações com esses dados.

Sobre o uso por pessoa jurídica e terceiros

  1. 2.7. Caso o usuário seja pessoa jurídica, que cede o uso do software e dos serviços da Interage para terceiros, anui de pleno acordo ser plenamente responsável por todos os atos realizados por estas pessoas, instruindo-as acerca dos termos presentes além de comprometer-se na fiscalização de seu uso; qualquer violação dos termos aqui descritos pelo terceiro a quem a empresa cedeu uso ou acesso será de integral responsabilidade da empresa, que assumirá todos os deveresexpostos ao usuário, em especial os deveres de indenização e reparação, inclusive de forma regressiva.

Cláusula Terceira - Sobre a segurança

Compromissos do usuário com a segurança

  1. 3.1. O usuário se responsabilizará por sua senha e identificação de uso do software. É compromisso do usuário manter estas informações confidenciais e seguras, sem divulgar a terceiros ou ceder de forma total ou parcial sem conhecimento da Interage.

Compromissos da Interage com a segurança

  1. 3.2. A Interage compromete-se a trabalhar para garantir o melhor serviço, buscando a sua proteção contra qualquer tipo de acesso não autorizado ou alteração, bem como a divulgação ou destruição não autorizada das informações por ela detida, utilizando-se, inclusive, de práticas de alto padrão de qualidade quanto a tal segurança.

  1. 3.3. Porém, a Interage não poderá garantir, entretanto, de forma absoluta pelos atos praticados por hackers e softwares mal intencionados, inclusive pela utilização, disponibilização, distribuição e/ou destruição de informações e dados coletados por meio de invasões, realizando, contudo, todas as medidas cabíveis de segurança e prevenção disponíveis.

Cláusula Quarta - Acesso à Internet

  1. 4.1. Para o uso dos serviços disponibilizados pela Interage, o usuário terá de se responsabilizar pela conexão de seu dispositivo à Internet. Esta conexão, bem como valores decorrentes da contratação de serviços ou despesas decorrentes, ficarão a cargo do usuário e são totalmente independentes dos serviços fornecidos pela Interage. Da mesma forma, todo o equipamento necessário para o uso do software ou dos serviços da Interage serão de responsabilidade do usuário.

Cláusula Quinta - Política de privacidade

Sobre a coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados pessoais

  1. 5.1. A Interage, reconhecendo a importância da privacidade das informações dos usuários, aplica a presente Política de Privacidade, ao Software e aos serviços prestados por sua empresa, processando as informações pessoais fornecidas somente de acordo com as finalidades descritas nestes Termos e Condições, com o objetivo de:

  1. a)Fornecer os melhores serviços ao Usuário, incluindo a prestação de serviços de pesquisa e busca refinada, contando com a eventual respectiva disponibilização de conteúdos do interesse do usuário;

  2. b)Manter, proteger e melhorar os serviços da Interage; e

  3. c)Desenvolver novas ferramentas para os Usuários do Software e dos serviços da Interage.

  1. 5.2. Para garantir a segurança do usuário, a Interagesomentepermite acesso às informações pessoais de seus clientes por empregados, contratados e representantes da Interage e de forma restrita, apenas na medida em que for necessária para realizar o devido processamento. Estas pessoas estão sujeitas a rigorosas regras e obrigações contratuais de confidencialidade, sendo certo que a Interage revisa regularmente o cumprimento destas obrigações em conformidade com a presente os presentes termos.

  1. 5.3. A Interagepoderá manter registro de todas as comunicações realizadas com os usuários, de forma a buscar soluções de forma global aos seus clientes, combinando os dados em seu poder para garantir agilidade de atendimento e soluções.

  1. 5.4. As informações pessoais do usuário serão protegidas. Porém, permite-se ao usuário que defina a privacidade de suas informações (públicas ou privadas), de modo que a Interage não se responsabilizará por qualquer dado público disponibilizado pelo usuário.

  1. 5.5. As informações pessoais dos usuários somente serão utilizadas pela Interage para garantir a manutenção ou para o desenvolvimento do serviço contratado e suas atualizações necessárias, bem como para novos produtos de interesse do usuário, sendo realizado de forma restrita pela empresa e seus empregados, no molde já apresentado neste termo.

  1. 5.6. A disponibilização de informações pessoais dos usuários somente será realizado mediante ordem judicial, nos moldes do art. 10, § 1º da Lei 12.965/14 (Lei do Marco Civil da Internet).

  1. 5.7. Reitera o compromisso de realizar todas as medidas de segurança cabíveis contra a ação de terceiros mal intencionados, seja por softwares ou pela ação de hackers, utilizando toda a tecnologia disponível para tal; porém, o usuário torna-se ciente que não há possibilidade de uma garantia total contra essas ameaças.

  1. 5.8. A Interage poderá compartilhar informações não-pessoais, como o número de usuários que pesquisaram um determinado termo, por exemplo, ou quantos usuários clicaram em um anúncio específico.

  1. 5.9. No caso de fusão, aquisição ou venda de ativos, o usuário será comunicado. Neste caso, as informações contidas no banco de dados poderão ser transferidas para o novo formato da empresa, que ainda manterá sigilo destes dados contra terceiros.

  1. 5.10. Eventuais modificações destes Termos poderão ser realizadas pela Interage sem prévia anuência do usuário, desde que o novo documento atualizado seja disponibilizado nesta página.

Cláusula Sexta - Considerações finais

  1. 6.1. Este Termo compõem uminstrumento contratual entre a empresa Interage e você, usuário, de modo que ambas as partes se comprometem às regras aqui descritas e substituindo qualquer acordo anterior das partes.

  1. 6.2. Na medida permitida por lei, a responsabilidade total da Interage e de seus fornecedores e/ou distribuidores, para qualquer reclamação sobre os presentes Termos e Condições, incluindo quaisquer garantias implícitas, limita-se ao valor pago pelo Usuário àInterage pela licença do Software e/ou pela utilização dos serviços (ou, a critério da Interage, para fornecer ao Usuário os serviços novamente) prestados pela Interage.

  1. 6.3. A Interage poderá enviar ao Usuário anúncios de serviços, mensagens administrativas e outras informações, tratando de conteúdos relacionados ao Software ou, ainda, a quaisquer serviços que sejam prestados pela Interage, para os quais o usuário manifesta a sua concordância através do aceite destes termos. Qualquer discordância no envio de mensagens deverá ser comunicada à empresa, que procederá na suspensão das mensagens.

  1. 6.4. Os dados, informações e comunicações armazenados pela Interage serão guardados por um período de 6 (seis) meses, contados a partir de sua coleta, conforme artigo 15 da Lei 12.965/14 (Lei do Marco Civil da Internet). Com o aceite destes Termos, o usuário manifesta-se expressamente pelo pleno acordo com este armazenamento e torna-se consciente deste prazo.

  1. 6.5. A Interage declara que estes Termos e Política de Privacidade estão redigidos conforme toda a legislação brasileira, especialmente conforme a Lei 12.965/14 (Lei do Marco Civil da Internet). O foro eleito para dirimir quaisquer controvérsias e divergências acerca destes Termos e Condições, Política de Privacidade ou sobre o software e serviços da Interage será o Foro Central da Comarca de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.